Só a Luz impera quando te perdes na energia do Amor! – Filomena de Paula

Só a Luz impera quando te perdes na energia do Amor!

Quando te perdes na energia do Amor, encontras tudo o que precisas. Mais do que isso, encontras-te. Se te sentes perdido na arrogância, na raiva, na escassez, no queixume, estás apenas perdido na energia do medo. Se assim é, peço-te que não adormeças no ponto onde te encontras. Se o fizeres estás a resistir à mudança e a adiar o teu crescimento enquanto Ser Espiritual que és.

Nesta altura não existe nenhum ponto de retrocesso. Os portais do passado estão a encerrar-se. É importante que te deixes envolver pelos sinais que diariamente recebes, até mesmo quando não sabes conscientemente que o são. Este é o momento de acessar aos registos de memória com os quais, até hoje, não tiveste coragem de te conectar, de limpar todas as arrestas de mágoa, culpa e julgamento que ainda resistem à vibração do amor.

É bem provável que estejas a sentir-te desconfortável com o tanto de agitação que tens na tua vida, à tua volta, num contexto mais próximo ou mais longínquo. Apesar do estado gritante das coisas, é preciso entender que não podemos mais alimentar tudo aquilo que sentimos como desqualificado e sombrio. Se o fizermos desgastamos ingloriamente a nossa energia, baixamos o campo vibratório e o que nos incomoda irá apenas crescer.

Precisamos vibrar na solução e não no problema, isto se quisermos caminhar com menos turbulência nesta época de profunda transição pessoal e planetária. A “ordem” é de ascender e não descender. A agitação é para que tudo o que já não cumpre mais o seu papel em verdade, seja libertado definitivamente.

Não há quem esteja excluído deste processo! Todos, de uma forma ou de outra, iremos sentir a mudança. O processo de aprendizagem feito até aqui fará a diferença. Uns saberão que passam pelo furacão, outros estão bem dentro do epicentro da tempestade sem saberem como ali chegaram.

O que fazer para que esta passagem se faça de forma mais harmoniosa?

Estar atento, aceitar o que chega, alimentar de forma saudável o corpo, mente, coração e alma. Curar as feridas que ainda existem, não resistir. Tudo isto irá certamente contribuir para um campo vibracional bem mais elevado, numa travessia intensa e profunda.

Para que te encontres, precisas perder-te na energia suprema do Amor!

Filomena de Paula

Contate-nos por WhatsApp