Jornada Terrena – Fio Condutor! | Filomena de Paula

Será que o fio que te conduz é sustentado pelo teu enraizamento, pela cura da tua criança interior, pela saudável conquista do teu lugar, pela verdade do teu coração? Ou estás simplesmente envolvido pela nuvem negra da ignorância que impede o despertar da tua luz e de aceder à tua sabedoria interna e divina?

Será que os “ teus silêncios” revelam alguém que não vive de verdade as suas emoções e se alicerça num falso jogo de aparências? Digo-te, por experiência, que um dia vais acordar e perceber que estás a construir a tua jornada como um frágil castelo de cartas. Quando assim é, um dia, ao mínimo sopro, ele desaba!

Experimenta construir uma casa sólida, de pilares sustentáveis, compreendendo e analisando, com o coração, respeitando, acolhendo e amando a tua história. Estuda-te, descobre-te, conhece-te. Começa por perceber o que te inspira e o que te desconforta. Mantém o foco na inspiração e alimenta-te dessa energia.

É bem possível que te sintas só neste contínuo processo de despertar. Não estás, nem nunca estarás. Às vezes o caminho é solitário, mas é necessário que seja feito em amor-próprio, sabedoria e verdade! Esse é o fio condutor de uma bela jornada. Apesar de todos os desafios irás descobrir o teu núcleo de força e a ele voltarás, sempre. Só assim restauras o equilíbrio necessário para continuar numa viagem de transformação única.

Só depois de “Ser” te sentirás livre para Viver, lembra-te disso. Quando encurtas distâncias a brecha emocional entre o lugar onde estás e o lugar onde mereces estar ganham clareza e a caminhada tornar-se numa viagem acolhedora e fascinante.

No dia em que te libertares dos medos terás espaço e tempo para viver os teus sonhos!

Feliz Caminhada a todos!

Filomena de Paula – Vida e Espiritualidade

One thought on “Jornada Terrena – Fio Condutor! | Filomena de Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Messenger icon
Escolha a moeda de pagamento
EUR Euro