Como Atrair A Sua Alma Gêmea?

Como Atrair A Sua Alma Gêmea?

Olá, meu nome é Denis Viatico, e antes de eu começar a falar sobre como atrair sua alma gêmea, primeiro eu quero dizer uma coisa sobre o que significa alma gêmea para mim.

Eu sei que existem muitas crenças sobre almas gêmeas e sobre chamas gêmeas, muitas opiniões, porque “uma coisa não tem nada a ver com a outra” e tal, mas pra mim, e quando eu falo sobre alma gêmea no canal YouTube do místico Zen, eu estou sempre me referindo àquela pessoa que é destinada para você; àquela pessoa que será a sua parceira nesta e noutras vidas. Aquela pessoa que será o seu melhor amigo, seu amante, o seu sol, o seu tudo.

Mas esta é apenas a minha forma de olhar para este assunto, apenas a minha opinião. Cada um é livre para acreditar no que quiser.

E desde o primeiro vídeo sobre almas gêmeas, muitas pessoas me perguntavam sobre duas coisas: se eu já tinha encontrado a minha alma gêmea, e se eu sabia de um caminho ou de alguma fórmula para atrair uma alma gêmea.

A minha resposta é sim. Eu já encontrei minha alma gêmea, e talvez eu fale sobre isso no futuro, e sobre a segunda pergunta, este artigo de hoje é justamente para dar algumas dicas sobre como você pode se preparar para receber a sua alma gêmea na sua vida. Mas as vezes a pessoa precisa de muito mais do que isso, precisa de uma verdadeira revolução no seu subconsciente, no seu campo energético e no seu espírito. Por isso, eu vou deixar abaixo um link de um curso online, que foi criado pelos terapeutas Caio e Bruna, que são um casal de almas gêmeas e que desenvolveram uma poderosa ferramenta baseada em Theta Healing, Constelação Familiar, entre outras técnicas, e que tem o objetivo de preparar qualquer pessoa para atrair a sua alma gêmea! Eu achei este curso excelente e muito completo! Então, quem estiver interessado, basta clicar no link  para ter acesso a todas as informações do curso, conteúdos e depoimentos de pessoas que já fizeram a formação. 

(curso do Caio e da Bruna) Aprenda A Atrair A Sua Alma Gêmea

Para atrair a sua alma gêmea é preciso aplicar força de vontade e energia. Na verdade, É algo que acontece naturalmente, quando você está pronto. A questão então, não é encontrar a sua alma gêmea, mas sim estar preparado para receber a sua alma gêmea em sua vida, para que você possa desfrutar dessa alegria que é difícil de expressar em palavras.

As almas gêmeas lidam com muitos dos mesmos problemas que todos nós lidamos nos relacionamentos. Por isso, é importante estarmos preparados. A partir de agora, vou deixar seis dicas sobre o que pode ser feito nesse sentido.

Primeiro, é importante que você crie espaço para que algo verdadeiramente novo e maravilhoso entre na sua vida.

É muito comum algumas pessoas se manterem, de alguma forma, agarradas a um ex-namorado, a uma ex-namorada, ex-marido, ex-esposa, mesmo que de forma inconsciente. 

A pessoa até pode pensar que já ultrapassou esse assunto, que faz parte do passado. Mas a verdade é que, se você continua se comunicando, compartilhando coisas, continua encontrando-se com essa pessoa, se às vezes pensa nessa pessoa e sente vontade de estar com ela, você está criando um bloqueio de energia que impede que você atraia a sua alma gêmea. 

Para recebemos as maiores recompensas da vida, é necessário que tomemos passos ousados, com confiança, e enfrentemos nossos maiores medos. E por isso, é mesmo muito importante cortar os laços com o seu relacionamento do passado.

E pra que fique claro, eu não estou falando de deixar de se comunicar com o pai ou com a mãe dos seus filhos. Espero que tenha ficado claro que eu estou falando daquelas situações em que o contato não irá trazer nada de positivo para a sua vida. 

O segundo passo é você se libertar da bagagem que acumulou nos últimos tempos. 

Talvez alguém tenha lhe machucado, lhe traído, lhe abandonado. Se esse for o seu  caso, procure ajuda, converse com alguém, faça um retiro, uma meditação de cura, ou qualquer outra coisa que lhe ajude a se libertar desta carga energética. Porque você precisa estar pronto para a quantidade de amor que vai entrar na sua vida! Você precisa estar com o coração inteiro. Não há espaço para mágoas ou ressentimentos. E tem mais a ver com perdoar a si mesmo do que perdoar a pessoa que lhe feriu.

Esteja bem consigo mesmo

 É muito importante que você esteja em paz consigo mesmo, para não deixar de enxergar as pistas ao seu redor, e dessa forma afastar-se daquela pessoa que está destinada a você. Mantenha-se preparado, feliz, seja receptivo às coisas boas que vêm na sua direção, o tempo todo! Continue focado nas coisas boas que chegam até você! Agradeça por cada dia da sua vida!

Ignore os dias menos bons, e não permita que ninguém estrague o seu dia. Enfim, faça de tudo para vibrar na frequência da felicidade, a maior parte do tempo!

Cuide de você

Quem não quer ter um parceiro que seja um exemplo de saúde, vitalidade e boa aparência? A nossa aparência talvez não tenha grande impacto sobre a nossa alma gêmea, porque ela nos irá amar pelo que somos. Mas é essencial cuidar de você mesmo, por fora e por dentro. Fazendo isso, o seu humor fica melhor, você fica mais feliz, mais atraente e irradia energia e vibrações muito mais positivas!

Lembre-se: semelhante atrai semelhante.

Outro ponto importante é você estar sempre procurando crescer, evoluir, se tornar numa pessoa melhor, a todos os níveis. 

Muitas pessoas me perguntam por que não encontraram, depois de tanto tempo, suas almas gêmeas. Na maioria das vezes, essas pessoas estão presas em ciclos antigos, hábitos de vida antigos, não progrediram muito nos últimos anos e não estão onde deveriam estar, tanto emocional como mentalmente. Se tudo ao seu redor continua mais ou menos o mesmo, é hora de fazer uma mudança drástica nos seus hábitos diários, na sua forma de estar na vida, e até mesmo no seu círculo de amizades. Aprender coisas novas, participar de um workshop, abrir um negócio, etc. Dessa forma, você estará fazendo a sua parte no processo evolutivo, e o Universo fará o resto para que você atraia a sua alma gêmea.

E, como dica final, se transforme num farol para a sua alma gêmea.

Torne mais fácil para a sua alma gêmea lhe encontrar. Sinta amor no seu coração. Compartilhe a sua felicidade e mostre respeito e amor por todos os seres vivos. Comece a doar o seu tempo aos outros e, se possível, pratique a caridade. 

Viva a vida que você está destinado viver. Como eu já disse noutros vídeos, o papel da sua alma gêmea é ensinar, curar, ajudar e completar você. Mas ela não pode fazer você mudar, lhe transformar numa pessoa feliz ou lhe motivar. Na verdade pode, até certo ponto, mas a sua alma gêmea também tem as mesmas necessidades que você. E você também deverá ensinar, curar e completar a sua alma gêmea. Isso só pode ser feito se você primeiro encontrar o amor próprio, no fundo do seu coração. Só então você pode realmente ser capaz de demonstrar amor verdadeiro.

A sua alma gêmea pode ser alguém que você já conhece há muito tempo, ou pode ser alguém com quem você perdeu contato. Pode ser alguém que você acabou de conhecer ou de reencontrar. Talvez alguém que você ainda não conheça, que você nunca conheceu, ou alguém com quem você nunca poderia se imaginar,  nem em um milhão de anos! O mais importante é que a sua alma gêmea será perfeita para você. Porque com a sua alma gêmea você irá viver alguns dos melhores momentos da sua vida!

Eu espero que você tenha gostado deste artigo. Visite nosso canal YouTube e conheça outros vídeos sobre o tema Almas Gêmeas! E se deseja participar da nossa newsletter exclusiva sobre almas gêmeas, se inscreva aqui.

(curso do Caio e da Bruna) Aprenda A Atrair A Sua Alma Gêmea