\\ \

5 Sinais De Que Você Encontrou A Sua Alma Gêmea

5 sinais de que você encontrou a sua alma gêmea

Já encontrou a sua alma gêmea? Caso tenha encontrado a sua alma gêmea ou não, é importante perceber que cada pessoa com quem interagimos na Terra está aqui para nos ensinar algo. Portanto, não importa com quem nos temos vindo a cruzar, acredite, tínhamos mesmo que nos cruzar com essas pessoas.

Uma alma gêmea é um parceiro que se conecta connosco num nível profundo e eterno. A conexão com a alma gêmea é assim tão profunda porque, normalmente, essa é uma alma com quem já passámos muitas vidas.

Mas, se quisermos saber se encontramos a nossa alma gêmea nesta vida, aqui estão cinco características chave para procurar nos nossos relacionamentos.

Devemos ser gratos por estas ligações, porque ter a oportunidade de viajar através da vida e encontrar uma alma gêmea é uma verdadeira bênção!

1. Química instantânea

Existe uma química perfeita!

Nós entendemos a pessoa e pessoa entende-nos perfeitamente. Existe uma comunicação perfeita. As conversas acontecem sem esforço. Isto acontece, justamente, porque as duas almas já se conhecem há muitas vidas.

2. Com a nossa alma gêmea, podemos ser quem realmente somos

Com uma alma gêmea, sabemos que somos respeitados e apreciados exatamente por aquilo que somos. Não precisamos mascarar os nossos verdadeiros sentimentos ou pensamentos, com medo de que o nosso parceiro possa rejeitar-nos. Nunca nos sentimos como se tivéssemos de deixar de ser quem somos para o impressionar ou conquistar, porque ele aprecia-nos no nosso estado mais autêntico.

3. As almas gêmeas estão sempre a desafiar-nos

Viemos para esta vida para experienciar o crescimento e mudança. A alma gêmea irá ajudar-nos a alcançar os nossos objetivos de expansão.

Irá empurrar-nos para os nossos sonhos, e incentivar-nos a mover-nos para fora da nossa zona de conforto

Duas almas gêmeas vieram para esta experiência de vida para crescerem juntas e incentivar o crescimento uma da outra.

 

4. Existem muitos “momentos telepáticos”

Com uma alma gêmea será fácil ter muitos flashes de insight e intuição. Muitas vezes, vamos terminar a frase do outro ou simplesmente saber o que ele está a pensar. Isto acontece porque a conexão entre os dois está muito além desta dimensão.

5. Este ligação, já dura há muitos anos

Ao contrário daquele amor temporário, que desaparece com o tempo, o amor entre almas gêmeas é eterno.

O amor entre as duas almas vai continuar a crescer para sempre.

Não haverá a tentação de deixar a nossa alma gêmea; a partir do momento que a encontrarmos, estaremos conectados nesta vida, até à morte.

Se já encontrou a sua alma gêmea, desfrute dessa bênção!

Se ainda não encontrou, não se preocupe. Confie que, no seu futuro, isso irá acontecer.

Se você gostou deste artigo, partilhe com os seus amigos e não deixe de subscrever a nossa newsletter:

Visite a nossa loja!

Messenger icon
Escolha a moeda de pagamento
EUR Euro
error: Este conteúdo está protegido !!