5 Sinais De Que Você Encontrou A Sua Alma Gêmea- Parte II

5 Sinais De Que Você Encontrou A Sua Alma Gêmea- Parte II

Olá pessoal, aqui é Denis Viatico, e esta é a segunda parte do vídeo sobre 5 sinais de que você encontrou a sua alma gêmea – Se você ainda não leu o primeiro artigo, leia aqui.

No próximo dia 18 de Agosto eu vou fazer um mini workshop sobre relações amorosas, apenas para mulheres, dentro do grupo fechado de melhores amigos do Instagram do Mistico Zen. O preço será de 35 reais para o pessoal do Brasil, e 10 euros para o pessoal de portugal. Se você quiser conhecer o programa completo e se inscrever neste mini workshop, clique aqui. 

E agora eu vou falar sobre mais 5 sinais de que você encontrou a sua alma gêmea

1. Você simplesmente confia nessa pessoa

Tão maravilhoso quanto você sentir que conhece alguém há muito tempo, como acontece quando encontramos a nossa alam gêmea, é o facto de você confiar inteiramente nessa pessoa. Isso pode lhe surpreender, especialmente se você é daquelas pessoas que sente dificuldade em confiar, por já ter passado por algum tipo de desgosto no passado. Mas como essa pessoa lhe é tão familiar, você sente que é mais  fácil assumir uma postura vulnerável e aberta com ela. E só isso já é uma ótima base para um relacionamento longo e fantástico! Com a sua alma gêmea, você apenas confia que tudo irá funcionar.

2. Essa pessoa lhe conhece melhor do que você mesmo

Você pode até tentar disfarçar, mas a sua alma gêmea consegue enxergar através de você. É impressionante o quão bem essa pessoa lhe conhece! Chega ao ponto de você pensar “como isso é possível?”

E como essa pessoa lhe conhece tão bem, você sente gratidão por cada conselho que ela lhe dá! Afinal, quem melhor para lhe aconselhar, senão a sua alma gêmea? Essa pessoa já lhe conhece há muitas vidas!

3. Você sente total segurança no relacionamento

Sabe aquela situação em que as coisas já não estão muito bem na relação, e a pessoa passa um bom tempo, as vezes meses, andando na ponta dos pés, evitando discussões, com medo que a relação termine?

E então, o que quase sempre acontece?

A relação acaba na mesma. Porque essa relação não era para ser. Porque até esse ponto da sua vida, a pessoa ainda não conheceu a sua alma gêmea.

Então, quando a pessoa finalmente encontra a sua alma gêmea, até fica surpresa por nem sequer pensar  que as coisas um dia possam terminar. Ela se sente segura de que este é o relacionamento pelo qual estava esperando há muito tempo, e esse é um dos maiores sinais de que você encontrou a alma gêmea. Vocês podem até se desentender por algum motivo, mas nunca irá passar pela sua cabeça que esta relação irá terminar.

4. A história de como vocês se conheceram é muito especial

Cada história de encontro de almas gêmeas é uma história inspiradora. 

Conheço algumas pessoas que conheceram as suas almas gêmeas muito antes de se tornarem um casal … e levaram anos para enxergar o que estava na frente delas o tempo todo!

Então, não importa qual seja a sua história, mesmo que vocês tenham se  conhecido através de um aplicativo, vocês nunca se irão esquecer deste encontro e de tudo o que aconteceu neste momento especial!

5. Vocês são uma verdadeira equipe

Encontrar a sua alma gêmea realmente tem a ver com encontrar um companheiro de equipe. Um parceiro que irá dividir a carga do relacionamento com você, a todos os níveis. 

Às vezes, as coisas poderão ficar desequilibradas. Mas um irá ajudar o outro, irá aconselhar, orientar, apoiar, enfim, deixar o dia-a-dia do outro mais leve. E com o tempo, as coisas voltam a se equilibrar.

Muito bem, esta foi a segunda parte do artigo sobre 5 sinais de que você encontrou a sua alma gêmea!

Se você gostou deste artigo, partilhe com seus amigos. 

E se quiser assistir à versão em vídeo, clique aqui para abrir o vídeo no nosso canal YouTube. 

Conheça a Jornada Para Atrair A Sua Alma Gêmea

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*Obrigatório